PDF Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo
Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo
Publicidade Infantil: Entenda O Que É, os Problemas e a
A publicidade infantil é todo esforço de marketing e divulgação voltado às crianças, com o objetivo de vender produtos e serviços. Por ser uma questão polêmica, é preciso atender a uma série de exigências legais para anunciar para esse público, evitando práticas abusivas que exploram a ingenuidade da infância.
Publicidade infantil: entenda a polêmica! Blog de
No Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), a partir do CBAP (Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária), é citado em todas as discussões sobre a publicidade infantil. No entanto, é uma iniciativa do mercado (empresas envolvidas na produção e distribuição de publicidade).
Publicidade Infantil: ilegal e ponto final JOTA Info
In Henriques, I. e Vivarta, V. “Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo”. Verbatim (2017) e Serrano, V. E Souza, A. C. De “A Discussão Legal da Publicidade ercial Dirigida ao Público Infantil”. In Henriques, I. e Fontenelle, L. (org.), “Criança e Consumo – 10 Anos de Transformação, cit. Sobre um tema ...
Autorregulação da publicidade no Brasil é insuficiente
base em pesquisa inédita da Universidade de Harvard, Instituto Alana questiona modelo de autorregulação da publicidade no país. É fundamental a regulação da publicidade no Brasil, especialmente quando dirigida a crianças, que estão em fase de desenvolvimento psíquico, afetivo e cognitivo e, por isso, são mais vulneráveis aos apelos para o consumo.
Lançamento: 'Autorregulação da Publicidade Infantil no
Para contribuir com o debate sobre a regulação da publicidade dirigida às crianças no Brasil, o programa Criança e Consumo, do Alana, e a ANDI – unicação e Direitos lançam pela editora Verbatim o livro ‘Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo’, dia 26 de março, às 19h na Livraria Cultura, do Shopping ...
0 Response to "PDF Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo"
Post a Comment