PDF; A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional
A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional
A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional
Não seria de esperar outra coisa de um jurista.” Trecho extraído do prefácio redigido por Cristiano de Sousa Zanetti, Professor Associado da Faculdade de Direito da USP . Título: A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional
A interferência lesiva de terceiro na relação obrigacional
Após o estudo do direito estrangeiro, trata se sobre a fundamentação da responsabilidade de terceiro por interferência na relação obrigacional no direito brasileiro. Em termos de teoria geral do direito contratual, destaca se a diferenciação entre relatividade dos efeitos contratuais, oponibilidade e responsabilidade civil de terceiro.
Resultado do sorteio da obra "A Interferência Lesiva de
A obra "A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional" (Almedina Brasil – 233p.), de Fábio Floriano Melo Martins, do escritório Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados, tem como objeto regulamentar as situações em que a interferência de terceiro dificulta ou impossibilita o cumprimento das obrigações, especialmente as contratuais.
A Interferência Lesiva De Terceiro Na Relação Obrigacional
A Interferência Lesiva De Terceiro Na Relação Obrigacional de Fábio Floriano Melo Martins . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido.
Lançamento da obra "A Interferência Lesiva de Terceiro na
No próximo dia 5, o advogado Fábio Floriano Melo Martins, sócio da banca Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados, lança o livro "A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional", pela Editora Almedina Brasil.O evento será em SP, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, das 19h30 às 21h30. Confira o convite do evento:
0 Response to "PDF; A Interferência Lesiva de Terceiro na Relação Obrigacional"
Post a Comment